Gostou? Então espalha pra galera!

15 junho 2011

Amor Incondicional Por Você, Fernando!


Nunca amamos ninguém.
Amamos, tão-somente, a ideia que fazemos de alguém.
É a um conceito nosso, em suma, é a nós mesmos que amamos.

(Fernando Pessoa)



Vi essa frase hoje no Blog da Michele e instantaneamente lembrei desse texto que escrevi há um tempo atrás: "Como é por dentro a outra pessoa?". Tipo assim, o que escrevi lá, é bem parecido com o que ele disse nessa frase aí acima, embora hoje tenha sido a primeira vez que eu a vi.

E o mais interessante, é que comecei esse texto, refletindo justamente sobre o trechinho de outro poema de Fernando Pessoa. Acho muito engraçado essas coincidências! Acredito que minha vida sem esse poeta seria mesmo uma porcaria! Nunca "conheci" uma criatura pra me compreender tanto! Ao longo do tempo que 'o conheço', percebi que compartilhamos as mesmas idéias, emoções, loucuras e esquisitices!

Quando leio o que ele escreveu, é como se eu tivesse falando comigo mesma... Por isso, declaro aqui todo o meu amor por ele! 

Txi Amo, Fê Pessoa! (Ou será que amo a mim mesma??? rs)









3 mil pitacos!:

Teacher Mary disse...

I agree with you...cause this I always say:now, my heart belongs to me, however I have boyfriend...

Michele disse...

Que bacana Beth!

Eu acabo me identificando com a Clarice Lispector.
Parece que ela descrevia meu eu (e momentos) antes de eu nascer.

Um beijo mada,
Mih

http://michele-dos-santos.blogspot.com

Ju Dacoregio disse...

Pessoa é O Cara! Antes mesmo de eu nascer lá estava ele falando mil coisas que eu sentiria e pensaria, descrevendo emoções e revelando pensamentos que eu teria.

Não Seja Egoísta! Compartilhe!