Gostou? Então espalha pra galera!

28 julho 2010

Uma pessoa assim não pode ser normal!!!

Ontem, perdi o sono. Meu relógio biológico está meio afetado por causa das férias. E, deitada na cama tentando dormir, lembrei de algo da minha infância, que se não for ridículo, é no mínimo, cômico ou estranho.

Quando eu era criança e perdia o sono, minha mãe me dizia: _ Bethinha, imagine um campo aberto, com uma cerca um pouco distante, e muitos carneirinhos pastando… Daí, passe a imaginar esses carneirinhos pulando a cerca, um por um… E, a medida que eles forem pulando, conte-os…1, 2, 3… Fazendo isso, logo logo você vai adormecer…

carneirinho

E então, eu começava a fazer o que minha mãe havia sugerido. No entanto, não funcionava.  E aí está o meu grande problema da infância: Eu simplesmente não conseguia contar os carneirinhos!

O motivo?? Simples: Eu começava bem… tudo certinho… 1, 2, 3… Mas quando chegava no 4º ou 5º, todos os outros carneirinhos pulavam a cerca de uma só vez , e eu acabava perdendo a conta e a paciência!!! No entanto, fazia outras tentativas. Acontecia de novo. E de novo. Nunca dava certo… Fiquei traumatizada!

E, de tanto tentar e não conseguir, um dia  eu desisti de contar esses benditos carneirinhos… E passei a acreditar que eu não sou normal!!! Como pode alguém não conseguir fazer algo tão simples??? Sinceramente, eu não sei explicar….

Por Beth Amorim

2 mil pitacos!:

:: Mari :: disse...

Bethhhhhhhhh,
Quando eu tinha problema de insonia minha mãe me dava livro de ciências pra ler, sabe pq? Sempre odiei ciências/biologia, rapidinho o sono chegava, rs

Engraçado essa história de coincidencia, sou cabreira com isso, mas tô começando a me render, tenho uma amiga blogueira q só conheço pela net e nunca vi nenhuma foto dela, mas nós fazemos aniversário de nascimento em dias 7 ( digo nós: eu, meu namorado, ela e o namorado dela), e tbm aniversáio de amor no dia 13 (a diferença é até uma meia coincidência, ela fez 2 anos e eu 1)rsrsrs
E agora eu e você com a música e o texto... será q é como vc disse: Fomos separadas quando nascemos? rsrsrs
Então imagina, minha mãe é negra, meu saudoso pai moreno, meus irmão todos de morenos a negro e eu pareiii... nasci branca, loira e olhos castanho, será q tua teoria de afastamento tá correta????? kkkkkkkkkkkk

Bjão

Beth Amorim disse...

Kkkkkkkkk....(pelo livro de ciências! Me senti alivida por não ser o de História!!! rsrsrs)


kkkkkkkkkkkkkkk... (pelas coincidências..! Será, hein? Mas devo confessar que achei que vc ia me dizer, que também não sabia contar os carneirinhos!!! rsrs)

Beijos!

Não Seja Egoísta! Compartilhe!