Gostou? Então espalha pra galera!

02 julho 2010

E aí, Vamos Chupar a Laranja?!

laranja

Pois é, né gente!!! Deu os “laranjas” no jogo de hoje!!! O Brasil arruma as malas, e vem embora… Porém, minha nacionalidade continua sendo a mesma, apesar dos acontecimentos! E por isso, como avisei, não mudarei o Layout do blog. Só o farei quando a Copa acabar.

Sobre o jogo, nossa seleção acertou e errou hoje. Infelizmente os erros foram maiores e encobriram os acertos. Mas, vamos dividir um pouco desses erros com o juiz, né? Que juiz fdp era aquele??? Deixa, já foi… 

Bom, no meu modo de ver, a seleção que tínhamos era boa. Porém, não era invencível. Aliás, nenhuma é. Todos podem passar por isso. Então vejam: se o Brasil, mesmo não jogando muita coisa no segundo tempo, não tivesse levado aqueles dois gols de bobeira da Holanda, e tivesse mantido o placar de 1x0, a seleção tinha saído como “A Seleção”, só pelo que fez no primeiro tempo. Agora, ela perdeu. E quem perde é massacrado. E o massacre é pior quando quem perde é o Brasil. Ninguém aceita a derrota brasileira.

Acabei de assistir à entrevista do Dunga. Como era esperado devido à sua postura, ele assumiu toda a culpa da derrota de hoje. Mas, a culpa não é só dele. Assim como dividimos os erros, vamos dividir a culpa também, né? Então a culpa também pode ser um pouco dos jogadores, que perderam o equilibrio emocional no segundo tempo; dos torcedores que não acreditaram; do juiz que deu uma falta que não exisitiu e acabou saindo o primeiro gol da Holanda; do Sneijder que fez um gol de cabeça, mesmo não sendo sua especialidade; do Mick Jagger que estava torcendo para o Brasil por causa do filho; e também porque não dizer, da “conspiração” que havia para o Brasil não ganhar essa copa, e sim a próxima (leia mais sobre isso aqui:O Caicoense)! Ou seja, todos acabam tendo um pouco de culpa... Ou não!!! Na verdade, não há como culpar alguém. Em jogo de futebol não há culpados! Tudo pode acontecer. E infelizmente o acontenceu não foi bom para nós, e sim para os holandeses…Paciência!

Agora, a única coisa que eu não espero que aconteça daqui pra frente, é a Argentina ganhar esse mundial. E não é por causa da eterna rivalidade não!!! É só porque não quero ver o Maradona pelado correndo no gramado!!!! Seria duas vezes terrível!!! rsrsrs…

Peladono2

 

Por Beth Amorim

0 mil pitacos!:

Não Seja Egoísta! Compartilhe!