Gostou? Então espalha pra galera!

31 julho 2010

Eu acredito que é mesmo…

 

apaixonado

Diário de um Apaixonado, de Fabrício Carpinejar (Mercuryo Jovem, 2008).
Retirado de http://www.fabriciocarpinejar.blogger.com.br.

 

Quem concorda, dê seu pitaco!

Quem discorda também pode “pitacar”! (Obs.: existe essa palavra?)

 

Por Beth Amorim

4 mil pitacos!:

Gilberd Soares disse...

Creio que eu posso dar meu "pitaco", não é?
Particularmente não concordo. Embora não exista liberdade absoluta e esta discussão poderia render livros de filosofia e não se esgotaria, creio que estar preso a alguém porque qualquer motivo, mesmo que um tão nobre, corresponde no cerceamento da liberdade individual.
Há liberdade no fato de você escolher dedicar-se ao amor e chamar isso de prender-se. Mas permitir que esta dedicação suplante sua soberania de consciência e física é ultrajante.
Viver o amor com liberdade (o que não significa libertinagem ou promiscuidade rsrsrsrs) com cumplicidade, parceria, confiança e respeito, para mim, é o essencial.
Desculpa aí se eu estraguei sua licença poética, mas eu creio que você me perdoa, não é?

Abraços, "quase balzaquiana".
Gilberd

Beth Amorim disse...

Claro Gilberd!!! Seu "pitaco" é muito importante!!!

Concordo justamente com o que vc disse, ou seja, "Viver o amor com liberdade com cumplicidade, parceria, confiança e respeito é o essencial (...)". E esse respetio tem que vir, antes de tudo, a si mesmo, não é?

Tô preparando até um texto inspirado nessa citação de F. Carpinejar, mas colocando o meu sentido para "prender-se", que é muito parecido com o que você disse.

Ah, e vc não estragou nada, viu??? Só acrescentou! rsrs...

Abraços!

Flávia Corrêa disse...

A vida sem amor é sem sentido...
Se ter um amor pra se prender é apenas um modo de falar q colocamos uma âncora no nosso coração...
Bjm

:: Mari :: disse...

Ah,
Pensa na pessoa patética, que ama escancaradamente e sem vergonha, que tu achas Beth?

CLARO QUE CONCORDO! KKKKKKKKKKKK....

E ainda assino em baixo:
Mari

Bjo e ótima semana!!!

Não Seja Egoísta! Compartilhe!