Gostou? Então espalha pra galera!

10 julho 2010

Por Favor, sem Bofetadas!!!

Sabendo da minha condição de ateia, o amigo Gilberd Soares me enviou esses quadrinhos! Adorei e resolvi publicar aqui no blog! O mundo está tão louco, que uma situação dessas não é difícil de acontecer.

Mas, por favor amigos, mesmo não aceitando ou não compreendendo a minha não crença em Deus, poupem-me, pelo menos, das bofetadas!!! rsrsrs…

Ateus

 

Por Beth Amorim

2 mil pitacos!:

The Buk's On The Table disse...

Eu ri muito, mas já sofri preconceito por ser ateu. Nunca apanhei, graças Ateus!

mari. disse...

isso não é dificil de acontecer, ainda mais nos dias de hj, onde tdo é interpretado como blasfemia.

Não Seja Egoísta! Compartilhe!