Gostou? Então espalha pra galera!

05 julho 2010

Cobranças indevidas…Uma Autoanálise

confusa

Cobro empolgação, mas eu sou o desânimo em pessoa;

Cobro palavras amáveis, mas profiro palavras tão azedas quanto um limão;

Cobro participação, mas eu mesma fico isenta;

Cobro mudanças, mas eu mesma não mudo;

Cobro atitudes positivas, mas de forma constante, ajo negativamente;

Cobro sinceridade, mas omito o indizível;

Cobro maturidade, mas percebo que a imaturidade anda de mãos dadas comigo;

Cobro orientação, mas sinto-me perdida dentro de mim mesma;

Sei que o erro está aqui. Sei que a correção deve partir de mim.

Mas, não. O impulso toma conta das ações. Não penso, só ajo.

Me engano. Engano. Dou voltas. Paro no mesmo lugar. E por isso, desmereço.

Conclusão: sou eu.

1 mil pitacos!:

Teacher Mary disse...

Eita!Esse texto deveria chamar-se terapia.auto-avaliação não é pra todo mundo não.

Não Seja Egoísta! Compartilhe!