Gostou? Então espalha pra galera!

01 julho 2010

Fiquei Lisonjeada e Muito Feliz!!!

Olha só o que me aconteceu...

Um dia, viajando pelo mundo virtual, acabei econtrando um site bem legal - O Vila Mulher. Percebi que era uma comunidade virtual destinada, principalmente às mulheres que gostavam de compartilhar os acontecimentos do seu dia-a-dia. 

Me cadastrei, e no primeiro dia fiquei super empolgada. Porém, passado uns dias, não voltei mais lá... Até porque eu tentava fazer login e não conseguia!!! Entretanto, todos os dias chegavam em minha caixa de e-mail, boletins informativos sobre as atualizações do conteúdo do site. Às vezes eu abria, às vezes não...
 
Por fim, passados 8 meses e 2 semanas do meu cadastro, consegui  fazer o login novamente (isso foi agora, há uns 4 dias atrás), e comecei a levar alguns textos do Tempestade de Ideias para lá, pois o site conta com esse recurso de blog também.
 
E qual não foi minha surpresa, quando logo no primeiro dia, um de meus textos tornou-se um dos destaques da página principal (O texto, como vocês podem ver logo abaixo, foi esse: “Mudança Que Vem do Exemplo”)!!!

Com isso, já fiquei feliz pra caramba!!! Olha só como está aparecendo por lá:

vm211
E então hoje, ao abrir a minha caixa e-mail, uma nova surpresa: vejo o seguinte recado do pessoal do Vila Mulher:
 
irecado vm
Ou seja, outro texto meu (A Felicidade Está Aqui?) tornou-se o destaque do dia no Canal “Vila Equilíbrio"!!! E então, eu fiquei mais feliz ainda!!!
 
Quando eu abri o link para ver como ele tinha sido publicado por lá, eu simplesmente adorei!!! E outra, achei superbacana da parte deles, esse tipo de reconhecimento dado às integrantes dessa comunidade. Lógico que eu sei que isso acontece com muitas outras pessoas, mas fiquei feliz em ‘ser uma dessas pessoas’!!!
 
Não sei se fiz certo, mas  eu quis compartilhar isso aqui com vocês que acompanham o Tempestade de Ideias! E aproveito para convidá-los também, a ir conferir o site da Vila Mulher!!! É só clicar aqui!
 
destque vm
Veja o texto completo aqui
.
Por Beth Amorim

0 mil pitacos!:

Não Seja Egoísta! Compartilhe!