Gostou? Então espalha pra galera!

17 março 2010

A Mulher Invísivel

Outro dia, tive que sair de casa no meio da tarde para fazer um depósito no banco. E foi  um dia em que, definitavamente, eu não queria ser vista. A prova é que nem liguei tanto para o visual quanto de costume... E no meio do caminho, pilotando minha motinha, me veio esse pensamento: em dias assim, seria muito bom se pudéssemos ficar completamente invisíveis... 

Nesse dia, e em outros, eu gostaria muito de possuir esse 'dom', para poder sair na rua sem as vaidades costumeiras que todas as mulheres tem e necessitam (ou quase todas!) >>> sem maquiagem, cabelo de qualquer jeito, roupa "normal".... rsrsrs. Simples assim. Ou seja, uma "Maria-Ninguém"!!! 

Agora, alguém deve tá pensando: _ E por que ela não sai assim??? Algo tão banal... comum... corriqueiro. As pessoas [quase sempre] nem reparam nessas "faltas"....!!!

Aí é que são elas, caríssimos....

Devo confessar que sou bem vaidosa. Gosto de prezar minha imagem externa, obviamente, nunca descuidando da que realmente interessa: a imagem interna! Mas, como um ser tipicamente feminino, eu gosto desses "riquefifes"  todos (riquefifes existe no dicionário??? rs). Bom, então, sempre ao sair, é uma verdadeira maratona. E se for para uma festa, então.... Em menos de 1h é quase impossível me ver pronta! Eu sei... Muita gente deve estar pensando: _Nossa, quanta futilidade!!!!! Mas, sabe o que é??? Sou uma pessoa meio instável, e há dias em que minha autoestima está meio baixa, e uma boa produção consegue melhorar muito... Acontece...

Assim, vou rapidamente de um extremo ao outro (sou sim, um pouco 8 ou 80...). Um dia quero me esconder. Ficar invisível se for preciso! E em outros, capricho na produçao justamente para "aparecer" (mas não que eu me exiba!). Um aparecer, que é mais para mim do que para os outros. Gosto de me sentir bem comigo mesma. E por isso, na maioria das vezes , não descuido da aparência... 


Beth Amorim

1 mil pitacos!:

Daniel Caetano disse...

Olha só.
Outro dia descobri que fiquei invisível.
Mas não gostei não. :/
Beijo!

Não Seja Egoísta! Compartilhe!