Gostou? Então espalha pra galera!

15 março 2010

De Forma Compulsiva, Penso. E Penso Mal.

Por pensar demais, às vezes me acho "irracional"! Como pode um paradoxo desses??? "Quem pensa, logo raciocina, logo não é irracional"!!! No entanto, há momentos em que penso compulsivamente, e o tema principal desses pensamentos são coisas que eu não quero pensar. Nunca mais pensar. Ela, a TPM, colabora com isso! Chego a chorar por nada, ou por tudo...

Ontem, antes de dormir, fiquei pensando em certas coisas que me aconteceram no passado. E percebi que eu não lembro apenas dos acontecimentos em si. Lembro também de tudo o que eles me fizeram sentir na época. É como se o mesmo sentimento, que caiu sobre mim em determinado dia, voltasse.... E voltasse na mesma intensidade. Achei estranho. E irracional. Como é que posso fazer isso comigo mesma??? Pensar em algo que não quero e não devo pensar??? Não entendo...

Não sei como me permito fazer essas coisas. Ou talvez faça porque considere que isso ou aquilo ainda não está bem resolvido dentro de mim. É, pode ser isso. Às vezes imagino que se eu pensar muito, um dia vou acabar não sentindo mais nada. Será? Mais uma vez clamo ao tempo e ao meu bom senso, que de relance, por vezes aparece....

Beth Amorim

0 mil pitacos!:

Não Seja Egoísta! Compartilhe!