Gostou? Então espalha pra galera!

01 março 2010

445 Anos da Cidade Maravilhosa.

Apesar de ter crescido no Nordeste (e me orgulhar muito disso!), sinto um encanto especial pela cidade que nasci: Rio de Janeiro. E hoje, dia em que essa bela cidade completa 445 anos anos de idade, resolvi prestar essa singela homenagem...
Foto: Arquivo Pessoal (2010)

Minha alma canta
Vejo o Rio de Janeiro
Estou morrendo de saudades


Rio, seu mar
Praia sem fim
Rio, você foi feito prá mim


Cristo Redentor
Braços abertos sobre a Guanabara


Este samba é só porque
Rio, eu gosto de você
A morena vai sambar
Seu corpo todo balançar


Rio de sol, de céu, de mar
Dentro de mais um minuto estaremos no Galeão
Copacabana, Copacabana

Cristo Redentor
Braços abertos sobre a Guanabara
Este samba é só porque
Rio, eu gosto de você
A morena vai sambar
Seu corpo todo balançar

Aperte o cinto, vamos chegar
Água brilhando, olha a pista chegando
E vamos nós
Pousar...

(Samba do Avião - Tom Jobim)



0 mil pitacos!:

Não Seja Egoísta! Compartilhe!