Gostou? Então espalha pra galera!

09 julho 2011

Não devo estar tão errada...





Já não quero ser grande, forte, inatingível.
Quero ser, por ora, de um tamanho que
eu ainda me reconheça, que ainda saiba
me encontrar no passado ou um dia no futuro.
Quero ser humana, quero ser carne e osso,
quero sentir, quero tocar... quero poder ser isso que sou 
na medida qualquer do tempo,
estar sempre pronta a me recompor das tempestades;
Não devo estar tão errada...

Há tanta água no oceano que se deixa evaporar
pelo único prazer de voltar a ser uma gota de chuva...

Cáh Morandi




Texto indicado pela minha mãezinha do coração Vera Lúcia, que tive a felicidade de conhecer nesse mundo virtual! [Ela é conhecida no Twitter por @Boca_de_Lua]




6 mil pitacos!:

Thiago Nogueira disse...

Gostei da poesia de Cáh Morandi!

Unknown disse...

Cair faz parte...levantar é arte.
E essa é a vida...enquanto o pulso pulsar terás a chance de ir e voltar quantas vezes quiser.A ninguém foi estabelecido um livro de regras, até porque existem as exceções que nos pegam de surpresa e obrigam-nos a tomar uma atitude que não estava em nosso script.Mas só de ver que não vais dispensar a menor chance de felicidade, fico feliz!Queria uma ponta de toda tua iniciativa...

Alexandre Lucio Fernandes disse...

Porque o que mais queremos é ser nós mesmos. E que esta força que nos empurra brote da nossa capacidade de acreditar na felicidade. Que ela supra o vazio que nos impede de insistir.

Bonito poema.

Beijos!

Mara Melinni disse...

Beth...!

Sempre me lembro de vc, viu?!
Linda mensagem, verdadeira poesia...!
Que minhas palavras te encontrem bem. Daqui levo esta frase importante no momento em que vivo, pois espero

"estar sempre pronta a me recompor das tempestades".

Até escrevi algo parecido. Que assim seja!

Um grande abraço e uma linda semana p/ vc!

Mara Melinni disse...

*Estamos em sintonia...rsrs!!!

Unknown disse...

Olá Beth,Top Blog.
Primeiro parabéns pelo texto da Cáh Morandi,que veio enriquecer mais ainda este teu espaço.
"Quero ser humana quero ser carne e osso..." Esta frase descreve o porque deste "montão " de admiradores que você tem.Você enfrentou as situações de sua vida de forma bem humana,sem querer criar falsas máscaras para a situação que você tem vivido. Aprendemos a ficar de coração profundamente triste , quando assim descreves seu estado. E também formos contagiado em cada momento que você nos demostra sua alegria.
Repito seguir este seu blog ,é acima de tudo uma aprendizagem,de que como Humano,se comportar em cada situação diária.

Um abraço desse felizardo em poder te seguir.

Não Seja Egoísta! Compartilhe!