Gostou? Então espalha pra galera!

08 julho 2011

Hã? Cuma?

Hoje, ao abrir minha caixa de e-mail do Gmail, tinha o seguinte "recado", e em seguida uma imagem: 

Seu blog foi indicado ao Prêmio Topblog 2011




Não sei quem foi o(a) autor(a) da indicação, mas quero aqui agradecer a lembrança! Lógico que o Tempestade de Ideias não tem esse gabarito todo pra vencer um prêmio como esse, mas só em ter sido indicado por alguém, pra mim, já é muita coisa! rs. 

Então, já que indicaram, vamos colocar isso pra frente, né? Nunca participei dessas coisas, e na verdade, nem sei como isso funciona. Só sei que quem é indicado fica numa lista para receber os votos, ou seja, fica concorrendo com os demais blogs indicados dentro de  uma mesma categoria. Daí que bem aí ao lado (só que lá em cima), onde ficam os gadgets, eu coloquei o selinho que eles disponibilizam para quem tá concorrendo. É só clicar no selinho, que você vai diretamente para o site do Top Blog votar ni mim, quer dizer no Tempestade de Ideias!

Então é isso. Obrigada a quem indicou! E quem quiser votar nesse humilde blog, pode ficar à vontade!






8 mil pitacos!:

Thiago Nogueira disse...

Parabéns e sucesso!

End Fernandes disse...

Beth o seu selo nao ta funcionando
reveja os procedimentos =]

o resultado tem que ser parecido com o meu...

Bjuuus

End Fernandes

Luria Corrêa disse...

Esta semana eu também recebi o e-mail e fiquei muito feliz! Acho que em 2009 eu participei e é legal para conhecer novos blogs.

Enfim, sucesso Beth! Tudo de bom.

Abraço.

Beth Amorim disse...

Obrigada aê, gente!

Sei que pode nem ser muita coisa assim, mas é sempre bom receber um pouquinho de reconhecimento pelo o que nós fazemos, mesmo que não busquemos reconhecimento algum!

End, amigo! Valeu pela dica! É que não sabia como fazer...rsrsrsrs... Mas mexendo pra lá e pra cá, acabei descobrindo!

Um abraço!

Unknown disse...

Olá Beth. TOPO DAS TOPS.

Com a tua indicação o TOP BLOG, mostra que é um selo de excelente qualidade.A sua indicação referência o Prêmio.

Só discordo frontalmente de dois pontos do seu texto :" Não tenho gabarito ..." e " Nesse humilde blog...". O TOP BLOG é a caixa de ressonância daquilo que cada amigo seu ,não cansam de afirmar: Seu blog é maravilhoso.
Por ser fruto de tua personalidade,não poderia ter outro destino : SER TOP.

Nunca me enganei com relação a vc. VC não é uma pessoa comum.Doutra raça,talvez uma TITÃ ?Se caráter for a força deles,vc é uma com certeza!
Um abração.

xxxxx disse...

Beth amada. Sucesso.

Caso você queira saber quem indicou tem como ver lá na página. É só fazer a busca dos blogues que estão participando e tem o nome de quem indicou no lado.

Um beijo,
Mih

Beth Amorim disse...

Ah, Michele... Assim que eu acessei, aparecia assim: INDICADO POR TOP BLOG. Mas depois que tive que me cadastrar no site pra poder validar/pegar o selinho da votação, ficou aparecendo meu próprio nome lá onde tem que indicou. Não tô entendendo mais nada!rsrsrs...

Mas tá bom, seja quem tiver sido, eu agradeço do mesmo modo!

ana disse...

Beth parabéns pela indicação, votei viu no seu blog?
Sucesso!!
bjus
@cristinamariz31

Não Seja Egoísta! Compartilhe!