Gostou? Então espalha pra galera!

07 julho 2011

Loading.......




Tentar é sempre válido, né? Porém, nem sempre "tentar" é garantia de sucesso! Nem sempre é garantia de que vamos conseguir o que queremos. Para mim tentar e não conseguir, nem sempre é sinônimo de fracasso. 

Sou daquelas que tentam sempre, não importando tanto assim o resultado. Sei lá... Tentar me traz a sensação de que lutei. E mesmo que eu não ganhe a luta, sei que fiz alguma coisa. Lógico que quando a tentativa resulta em êxito, é maravilhoso. Mas temos que ter consciência de que nem sempre vai ser assim.

Eu estou tentando... E com todas as forças. Por um momento, um breve momento, até achei que fosse conseguir fácil. Mas de repente veio um desânimo. Veio aquela voz "aqui de dentro" e me disse que estou sendo teimosa... Que ainda não é hora... 

Sou teimosa mesmo. E teimo porque algo me diz que vale à pena. No entanto, não tenho certeza que vou conseguir. E se eu não conseguir, tomo para mim toda e qualquer responsabilidade. Sim, eu serei a responsável. 

Sinto como se eu estivesse instalando um novo software. O problema é que os antigos ainda não foram completamente desinstalados. Então fica sempre dando algo errado. Algumas coisas não batem, e vez ou outra aparecem aquelas mensagens dizendo que "há erro", que eu tenho que reinstalar ou reprogramar... Mas que para isso, preciso "formatar" o sistema. Leio tudo com atenção, e chego à conclusão de que formatar o sistema ainda não é possível. Muitos arquivos estão ali... E eles são importantes.

Então, chega uma hora que para tudo. E eu tenho que começar tudo de novo. Confesso que persistir nunca foi meu forte. Mas, ultimamente, tenho repensando isso aí... Afinal, né?





5 mil pitacos!:

Diana Mariz disse...

Eu gosto dos textos de Beth, pq eles revela "por incrivel que pareça" tudo o que tem acontecido em minha vida, mesmo sabendo que são momentos e situações diferente. E estes dias este também Beth, tem sido meu lema: tentar sempre, pois fracassado é aquele que não tem coragem nem de tentar. Uma ótima tarde para vc. Que os anjos te proteja. Bjs

A flower...however it has thorns... disse...

A little Patience (Guns and Roses)

:: Mari :: disse...

Beth,

O segredo é não desistir nunca.
As vezes os fracassos são mais constantes que as vitórias.
Daí vem um novo dia e temos que recomeçar tudo de novo.
No final a gente vê que tudo vale a pena, e assim seguimos nossa vida nos erros e acertos.

Adorei o texto.

Bjos

Beth Amorim disse...

Gatíssimas!!! Obrigada por compartilharem suas opiniões!

bEIJOS"

A flower...however it has thorns... disse...

Beth...o que houve foi uma invasão de vírus e worms emseu sistema...seus arquivos, ou alguns deles são ótimos!Algo foi estupidamente arrancado de ti, mas viveram intensamente.Comemore isso.Cuidado com dispositivos infectados, pois não é fácil ser essa "máquina" linda, mãe e mulher que vc é, acrescentando que o seu hd é de melhor qualidade.Dê pane quantas vezes vc quiser e precisar, faça backup, passe o disco de boot no sistema e dê enfase somente aos melhores arquivos.Sua história foi linda e não pode ser apagada por vírus que deixem a lenta...travando vez por outra e aculpanão a carregue, pois vc não desejou que fosse assim.E vc tem muita personalidade para isso.Beios,
Rose

Não Seja Egoísta! Compartilhe!