Gostou? Então espalha pra galera!

01 março 2011

E eu com essas minhas coisas…

Lá no twitter, já me disseram até que eu estava com TPM! Mas que eu saiba, o "p" de TPM significa "pré", e não "pós".

Só sei que nesse meio tempo, ou seja, nesse momento-de-nem-aí-pra-vida, já me enfiei até em outras coisas, pra ver se ressuscito as "minhas vontades perdidas". Antes que vocês pensem bobagem, as outras coisas em que eu "me enfiei" foram essas aqui: Recanto das Letras e Formspring.me. Porém foi pior do que fogo de palha. É, eu tô tão aérea, que nem tinha lembrado de alardear aqui no blog. E quando lembrei, a "palha" já tinha até virado cinza...

Daí que eu continuo esquisitinha, chatinha, sem vontade pra fazer determinadas coisas que antes eu não vivia sem (aceito livres interpretações, mas que elas fiquem guardadas em suas respectivas cabeças desmioladas e/ou pervertidas), como por exemplo este blog e o Twitter . E eu sei que ninguém aguenta mais esse meu lenga-lenga. É, tá chato. E irritante também.

Mas, tenho que dizer uma coisa. Senti uns leves surtos de melhoras no humor, por esses dias. Nada digno de festa (ainda!). Acho que já é o clima do Carnaval invadindo essa foliã aqui. Afinal, o Carnaval de Caicó City é conhecido como o terceiro melhor do Nordeste. E maior também. E eu sou louca por carnaval. Adoro sair pulando atrás do trio! E nessa época, animação não me falta.

E amanhã começa o carnaval daqui. Só não sei se vou começar junto… Vamos ver.

logo_pq_alaursa         logo_pq_tremetreme     logo_pq_iateclube 

 

logo_carnaval2011

http://www.carnavalemcaico.com.br/

 

Assinatura

 

 

 

3 mil pitacos!:

Não disse...

Não deixe de escrever, as palavras (ainda que escritas) nos ajudam a desabafar e refletir sobre nossa vida, fatos recentes e o futuro.

Um brasileiro disse...

Oi. É isso aí menina. Apareça por la. Bjus.

Carlos Medeiros disse...

O que gosto no carnaval é o feriado longo, cinco dias pra mim. É o melhor.

Não Seja Egoísta! Compartilhe!