Gostou? Então espalha pra galera!

13 março 2011

Ele é ela... E ela é ele...



... Ele pensou que estava tudo bem...parecia que tudo estava caminhando para o que ele sempre quis. Mas, ele nunca tirou os pés do chão... Se tivesse tirado.... Tadinho!!!!! A queda teria sido grande!!!!!!! Essa pessoa por quem ele esperava, quis lubridiá-lo... quis persuadí-lo.... muitas estórias, meias promessas.... Atos falhos. Porém, esse rapazinho, por gostar muito dela, ficou meio iludido, e teve seus momentos de "vôo"... Quase deixou-se levar mais uma vez... Porque, quem gosta, sempre espera o melhor dos outros... Mas ele parece que nunca aprende! Encanta-se por ela... Não demonstra muito, mas todos sabem que ele é louco por ela. Ele até fica com outras, mas nenhuma o completa da forma que ele gosta... Apenas ela.

Ele não entende: Por que gostar de alguém que insiste na incerteza? Na dúvida? Na indecisão? Ele pensa: Será que ela realmente está confusa, ou é só mais uma estratégia para mantê-lo sempre por perto? Ele ficou confuso... Mas decidiu deixá-la de lado. Resolva-se pra lá! A paciência um dia se acaba...



1 mil pitacos!:

End Fernandes disse...

Hehe Beth

confesso, homens e mulheres são fascinados por mistérios. Mas, o que é estimulante no mistério é a possibilidade dele se revelar, é essa acessibilidade. Caso contrário, não é bem um mistério e sim uma barreira intransponível, que se torna insuportável conforme o tempo.

Bjuuus

=]

Não Seja Egoísta! Compartilhe!