Gostou? Então espalha pra galera!

18 março 2011

Meu sistema imunológico decretou greve



Eu não sei o que houve, mas nesses casos de greve, sempre a culpa é do patrão, não é? Então, a culpa deve ser minha mesmo. O que me chateia, é que ele não avisou nada; simplesmente decretou a greve, e ainda não me chamou pra negociar.


Como se isso não bastasse, semana passada, um outro sistema - o respiratório, resolveu aderir à greve e bloqueou tudo aqui dentro: garganta, nariz, pulmões... Sem o sistema imunológico, a alergia tomou conta do meu corpo. Faringite, sinusite e todos os "ites respiratórios" vieram de uma só vez! Foi aquele caos. Tive que procurar ajuda, antes que os outros sistemas também entrassem em colapso. Quem sofreu mais nessa história toda, foram minha pobres nádegas, que tiveram que suportar duas injeções de benzetacil.

O apetite também me virou as costas. Mas tô fazendo o possível pra não acabar as reservas que ainda tenho desse sujeito. Porque se eu me entregar aos caprichos e exigências [da falta] dele, já viu, né?

Daí que pra completar a situação, ainda chega dona anemia, me causando tonturas, desânimo, moleza e fraqueza. E agora, sem saber muito como agir, tô tentando suportar essas dores horríveis pelo corpo, que me causam pressão baixa, falta de ar e outras "ziquinziras" diárias... Fica difícil trabalhar com tanta mazela dentro de você. Mal me recupero de uma coisa, já me aparece outra...

Mas não se preocupem. Os antibióticos já entraram em ação, e já estão resolvendo esse impasse. Conversa vai, conversa vem, já já, eu fico boa... Afinal, o FDS tá aí.... Né?









2 mil pitacos!:

Jacy disse...

Vixxxiii!!!
Sei como é isso,quando vem,vem tudo de uma vez,que merd...
Mas fique tranquila,pois passa e vc vai melhorar logo,logo viuuu.

Então tome os remédios direito e dai vc vai ver quando menos esperar,estará novamente a ativa boa e forte.

Beijos e se cuida viuuu.

Beth Amorim disse...

Obrigada, Jacy!

Pode deixar que tô me cuidando... rsrsrs...

Não Seja Egoísta! Compartilhe!