Gostou? Então espalha pra galera!

22 março 2011

Dor



"...Descobre que as pessoas com quem você mais se importa na vida são tomadas de você muito cedo, ou muito depressa. Por isso, sempre devemos deixar as pessoas que verdadeiramente amamos com palavras brandas, amorosas, pois cada instante que passa carrega a possibilidade de ser a última vez que as veremos..." (William Shakespeare)




Meu amor, meu Bb, se foi... e em seu lugar ficou apenas a dor e as maravilhosas lembranças do nosso amor...

#LUTO

9 mil pitacos!:

Unknown disse...

Beth sei muito bem a dor que sentes,sinta-se amparada por toda família que está longe,estamos do teu lado sempre,bjo na alma.Neta e toda família.

Anônimo disse...

que houve beth?

Anônimo disse...

..ja vi. Sem palavras. Seja forte e, se precisar, vc tem um amigo do lado de cá!!

adriano disse...

Olá Beth. Devemos saber que toda perda é irreparável. E por mais palavras que se possa dizer, elas jamais irão substituir o vazio que vc está sentindo nesse momento. Fica aqui minha solidariedade e amizade para quando vc precisar. Abraço minha amiga.

Beth Amorim disse...

Obrigada, amigos...

Edilene disse...

Beth, força e paz no seu coração, os momentos ruins vão passar e só ficará a lembrança boa dos momentos bons.
Um abraço
Edilene

Márcio disse...

beth,te conheço muito pouco mas quero pelo menos manifestar meu apoio a vc.amigos são para os momentos alegres e tristes.desde já,mesmo distante,e sem te conhecer pessoalmente,saiba que sou um amigo pro que der e vier.
abraços.

Beth Amorim disse...

Edilene, amiga, a situação é difícil mesmo.. Mas é justamente na lembrança dos bons momentos que estou me apegando, pra poder passar por tudo isso. E agora, só posso contar com o tempo pra diminuir essa dor...


Márcio, muito obrigada pelo apoio... Muito obrigada meeesmo!

Mara Melinni disse...

Deixo aqui meus sinceros sentimentos. Só depois de saber do ocorrido, liguei os fatos a vc! Força e paz p/ seguir seu caminho. Bjo!

Não Seja Egoísta! Compartilhe!