Gostou? Então espalha pra galera!

01 dezembro 2010

Um Laço Vermelho e uma Grande Luta por trás dele.

1º de dezembro é Dia Mundial de Luta Contra a Aids. O laço vermelho é o símbolo dessa luta. Como todos nós sabemos, essa não é uma luta fácil... E a pergunta que não quer calar é: Será que um dia a venceremos?

Hoje ouvi uma colega dizendo que tinha medo de fazer o teste pra saber se era portadora do HIV. Medo de que "desse positivo". Não sabe ela que, quanto antes soubermos, mais eficaz será o tratamento. 

Lógico, deve ser um pesadelo descobrir que somos portadores de  uma doença sem cura, causada por um vírus assassino. Mas, imagine se essa minha colega (ou eu, ou você, ou o vizinho...) tivesse o vírus e não soubesse. Ela poderia tá agora transmitindo para alguém sem saber. E esse alguém para mais outro alguém, e assim por diante.

Não se pode brincar com coisa séria. E isso é sério demais. Prevenção já.

Saiba mais sobre esse dia e o por quê do "laço vermelho", clicando aqui.

5 mil pitacos!:

:: Mari :: disse...

Beth,

Vim matar a saudade, passei quase um mês sem net, ainda tá muito ruim, mas sempre que der estarei por qui.

Quanto ao texto, só posso dizer que concordo... Prevenção já!

Bjos

Beth Amorim disse...

Affyyy.... Um mês sem net??? Se fosse eu, já tinha virado uma "finada"!!rsrsrs...

Passei uma semana e quase que morro de tédio! rs

Beijos! Eu estava sentindo sua falta por aqui...

Voooolte, viu?!

Barros disse...

Beth, o link que você deixou pra saber mais sobre o laço vermelho "clicando aqui" tá corrompido. Dá aquele Not Found Error 404.

Obrigado pelo seu comentário no meu blog. Acho que, inconscientemente, eu roubei aquela ideia de ti, porque foi aqui que eu li exatamente aquilo, sobre você pretender postar uma conversa com um primo que queria te ganhar pra G-zuis

Beth Amorim disse...

Olá, Barros!

Obrigada pela observação do link. Já consertei!

Abraços!

Barros disse...

Já vi o link. Legal mesmo.

E lembrando que a Igreja Católica está sabotando essa luta aí, já que é contra o uso de camisinhas nas relações sexuais, pois vai de encontro a uma das poucas leis de Deus que eles parecem seguir.

Se bem que, quando resolvem seguir uma lei divina, eles seguem à risca mesmo: uma vez vi uma entrevista de um garotinho que foi sodomizado por um padre e disse que o padre não usou camisinha, não.

Não Seja Egoísta! Compartilhe!