Gostou? Então espalha pra galera!

23 dezembro 2010

Desde Já...

http://lucianaweb.com/blog/wp-content/uploads/2009/12/feliz_natal.gif

... Desejo a todos os que passam sempre por aqui, uma ótima noite de Natal. Mesmo que seja numa rede se balançando, igual a um amigo meu ali!

Tipo assim, independente se você gosta ou não, se você comemora com a família ou não, que seja simplesmente uma noite boa!

Para mim, ela é sempre uma noite diferente das outras, já  que é uma das poucas ocasiões em que conseguimos reunir a família e comemorar esse fato. Não tem nada de comemorar nascimento de menino Jesus nenhum. Ninguém nem lembra disso! Melhor assim. Comemoramos o fato de estarmos juntos, e isso sim, é sempre lembrado.

E esse ano será mais especial, pois temos "uma nova integrante" na família Amorim! Minha primeira sobrinha nasceu dia 18, e passará o seu primeiro natal conosco! Estamos todos muito felizes!

Bom, basicamente, é isso.

Sem mais, fico por aqui.
Até mais!



5 mil pitacos!:

Barros disse...

Feliz Natal pra você, Beth! E ter um neném na família é muito bom! Minha sobrinha mais nova já tem 3 anos e eu sinto muita saudade dela novinha, bebê de colo! Aproveite bem sua nova integrante da família.

Eu vou passar o dia 23 e 24 trabalhando à noite! Mas eu não ligo pra essas festas de fim de ano não. Nem um pouco. O que eu gosto do Natal é que posso tomar café da manhã com panetone. E só.

Xau, querida! Se eu der uma sumida daqui dos comentários é porque esse fim de ano tô trabalhando muito. E vou viajar logo no começo do ano. Só volto lá pelo dia 10.

Beijos e Feliz Ano Novo!

Barros disse...

Eu quis dizer dias 24 e 25, e não 23 e 24...

Ôxenti disse...

Beth.
(reprodução do Twitter)
"F✺E✺L✺I✺Z-N✺A✺T✺A✺L"
Nós Ateus e Gnósticos não comemoramos o Natal no sentido cristão! Comemoramos no Sentido de; \õ/-♥-☮ Alegria! Amor! Paz!
Somos Humanos! \õ/ "Somos diversos historicamente, etnicamente, linguisticamente e, da mesma forma, somos diversos religiosamente"
E Tenho Dito!
Bjuss querida Amiga!

Anônimo disse...

Oh, Jerry, don't let's ask for the moon. We have the stars.

[url=http://www.facebook.com/pages/Abercrombie-Jackets/132361870158377]abercrombie jackets[/url]

Beth Amorim disse...

Barros e Vera:

Quero agradecer o carinho de vocês!

Posso dizer que vocês dois fazem parte do "saldo positivo" de 2010. Em termos de amizade, esse ano não poderia ter sido melhor pra mim!

Beijos!

Não Seja Egoísta! Compartilhe!