Gostou? Então espalha pra galera!

30 dezembro 2010

Prazer a Três

Ele: Será que a nossa relação vai ser sempre assim?
Ela: Assim como???
Ele: Assim.... normal...
Ela: Normal? E esse normal não está bom pra você? Ou você tá querendo dizer que a nossa relação caiu na rotina?
Ele: Não, amor... Quer dizer... Hum... Errr... Só acho que poderíamos invovar um pouco mais, sei lá.... 
Ela: E o que é que vc está pensando?
Ele: Pensei que.. talvez... uma outra pessoa, ou seja, uma "terceira pessoa" pudesse melhorar e fortalecer nossa relação.... Diversificar...
Ela: Como assim?? Você tá querendo trazer um cara pra nossa relação?
Ele: Bem.... eu pensei numa garota....
Ela: Você só pode está brincando!!!

Depois de três anos de casamento, um jovem casal, vendo seu relacionamento cair na rotina, decide tentar algo diferente. O "sabidinho" da História, Julian, é um professor universitário, que está passando por um momento muito delicado na profissão, correndo o risco até de ser demitido. 

Sensibilizada, uma de suas alunas,  a bela e sedutora espanhola Helena, aproxima-se  dele e logo uma atração surge entre os dois. Porém, por amar muito a esposa, Julian não consegue se entregar ao romance extra-conjugal e começa a planejar uma história pra  "unir o útil ao agradável": convencer a esposa de que eles deveria tentar fazer um menage à trois. E na "cabecinha dele", a terceira pessoa perfeita, seria sua aluna Helena! Claro, sem que a esposa desconfiasse de nada....

Obviamente que Chalice, a esposa de Julian, rejeitou prontamente a ideia no início (ver diálogo mais acima). Porém, ao conversar com uma amiga (lésbica), foi convencida de que poderia sim, ser esta uma experiência interessante.... Sendo assim, ela resolveu tentar!

Julian, tadinho, parecia um "pinto no lixo" quando a esposa disse que aceitava! Tratou logo de também convencer Helena a aceitar (o que foi fácil) e de arrumar a situação. Lógico que Chalice não poderia saber da existência "prévia" de Helena, na vida de Julian. Por isso, o "espertinho" fez um anúncio no jornal e pediu pra que Helena ligasse! Pronto. Tudo perfeito!

Perfeito? Nem tanto assim... Não para o "astuto" Julian....


Eu vi esse filme ontem no Canal Mega Pix (tv paga) e me surpreendi bastante com o desenrolar da história. "Um quê" de erotismo (sem vulgaridade), drama (muito drama), e até um pouco de comédia permeiam as cenas do começo ao fim. Quem não assistiu, deveria assistir!

E só para aguçar um pouco mais a curiosidade de vocês, digo-lhes que o "tiro certeiro" que Julian achava que ia dar, quaaase "saiu pela culatra". Agora, imaginem aí o por quê.... rs



Título no Brasil:  Prazer a Três
Título Original:  Kiss Me Again
País de Origem:  EUA
Gênero:  Romance
Classificação etária: 16 anos
Tempo de Duração: 103 minutos
Ano de Lançamento:  2006
Site Oficial: 
Estúdio/Distrib.:  Video Filmes
Direção:  William Tyler Smith


Link para baixar o filme (não testei):
http://rapidshare.com/files/92968233/Prazer_a_Trez.rmvb





1 mil pitacos!:

Barros disse...

Tem um, nesse tema, que eu já vi há um tempão, chamado "Threesome" (Três Formas de Amar).

Uma garota se apaixona por um rapaz gay, que se apaixona por um rapaz hétero, que, por sua vez, tá apaixonado por essa garota hétero, que tá a fim do cara que é gay. Vale a pena ver.

Feliz Ano Novo!!!!

Não Seja Egoísta! Compartilhe!