Gostou? Então espalha pra galera!

07 novembro 2008

Voltando a Franco e Carlota... Do fundo do Baú (Parte III)

Todos os dias Franco pensava na sua decisão, isto é, pensava no que tinha planejado pra se vingar de Carlota...
Porém, a cada dia, tomar essa decisão, ficava mais difícil... Ele sabia que gostava dela. E gostava muito. Como ser tão desumano ao ponto de fazer o que estava pensando? Ele se igualaria a ela, em outros tempos? A dúvida ficava maior com o passar do tempo...
No entanto, o dia planejado estava chegando... Ele realmente estava confuso. Não queria mais fazer o que estava pensando. Mas, sabia que precisava fazer... Até porque, durante esse tempo que passou sem Carlota, ele conheceu alguém legal. Alguém que merecia seu amor... Dividido. Assim estava o pobre Franco.
E, quanto mais pensava, menos sabia o que fazer... Os dias correm... Precisava decidir logo. O mais breve possível!!! De onde ele ia tirar forças? Ele pensava em todos os momentos bons que tinha passado (e ainda estava passando) com aquela 'desalmada'. Recordava-se de tudo. E nesse tudo, infelizmente, tambem vinham os momentos ruins. Era nesses momentos que ele precisava agarrar-se. Era nisso, que causou-lhe tanto mal, que ele precisava pensar para poder tomar essa decisão. Mas não era fácil. O amor que sentia por Carlota, muitas vezes falava mais alto!
E assim, o indeciso Franco seguia seus dias...
Um novo dia começa. Será nesse dia??
Beth Amorim...

0 mil pitacos!:

Não Seja Egoísta! Compartilhe!