Gostou? Então espalha pra galera!

17 novembro 2008

Mania que às vezes me detona...

Quem me conhece bem, ou pelo menos acompanha esse tempestuoso blog, já percebeu que AMOOOO escrever.... Sobre os mais diferentes assuntos. Sobre as mais diversas ocasiões / acontecimentos.
Bem, mas infelizmente, eu não gosto de escrever apenas aqui... Tenho mania de escrever sobre tudo. E, dependendo da pessoa e da ocasião, prefiro escrever algo para dizer-lhe o que quero, do que falar "ao vivo". Mas isso tudo tem uma explicação.
Quando eu escrevo, eu falo tudo, do jeito que quero, sem interferênica de ninguém, e, o melhor, sai examente do jeito que estou pensando. Isso é ótimo! Poderia até falar, mas nunca iria sair da mesma forma... Porém, tudo tem seus dois lados...
O que é ótimo pra mim enquanto remetente, pode não ser tão bom para o destinatário... E aí, assim como tem gente que se arrepende do que fala, às vezes, eu também me arrependo do que escrevo! E tome arrependimento.... Mas, o que tá feito, não tá por fazer, então, temos sempre que arcar com as conseqüências do que falamos ( no meu caso: do que escrevo!!!).
Tenho que entender que, "Palavra proferida não tem mais volta, seja ela escrita ou falada ..."
Elas têm muita força!!! (ver mais sobre o poder das palavras: http://www.blogtematico.blogger.com.br/2005_03_20_archive.html )
Então, cuidado com o que você diz! E pra mim, vou tomar mais cuidado com o que escrevo...

"Eu não quero só "ficar" ...Quero mais que aventura... Dividir com você uma história de amor... Mas você não se importa com a minha paixão... Não leva a sério o meu coração... Será que você não percebe que eu estou apaixonado... Será que não vê nos meus beijos... Que eu quero você do meu lado...?" (Victor Chaves)

Beth Amorim...

2 mil pitacos!:

Anônimo disse...

Fazia tempo que não passava por aqui!!Pois é Beth, seu blog tá muito legal. E se vc ganha na mega-sena, lembre que ao acaso, nós fizemos facul juntos. Valeu Beth

O Caicoense disse...

Rsrsrsrsrsrsrsrs... A cada dia que passa, e passo por aqui, mais surpreso Eu fico...
Espetacular a forma como vc sabe colocar as coisas...
Bjus...
BorBoleta...

Não Seja Egoísta! Compartilhe!