Gostou? Então espalha pra galera!

12 novembro 2008

Comemora-se ???

Hoje, meu blog atingiu a marca de 1000 visitas! Nunca pensei que fosse chegar a tanto!!!
Por ser algo extremamente pessoal, sem muita "utilidade pública" (tipo: os blogs que falam de política, ou sobre um assunto específico), achei que ninguém se interessaria em ler, comentar, ou simplesmente visitá-lo.
Enganei-me...

Foram 1000 visitas... Uns dias com mais, outros dias sem nenhuma, mas, no final de 4 meses (de contagem), o marcador atingiu esse número... Meu 'cantinho' virtual completou em Novembro, 5 meses de vida, ou seja, foi um mês, mais ou menos, sem fazer essa contagem... Bem, mas isso não é o mais importante!
O importante é que ele me faz bem. E vou continuar a escrever atéeeeee..... O dia em que eu não tiver mais nada pra falar... (o que vai ser difícil!!!)
Então, a você, um desses MIL visitantes, muito obrigada!! Pela paciência, pela curiosidade.... Fico feliz em saber que você, embora muitas vezes de forma anônima, esteve por aqui!!!!!
Abraços!
Beth Amorim...

0 mil pitacos!:

Não Seja Egoísta! Compartilhe!