Gostou? Então espalha pra galera!

26 novembro 2008

15 horas de loucura...

Atrapalhada, me sentindo criança, confusa, imprecisa, contraditória, amando, destruída, estressada, sentindo falta, perturbada, ridícula, idéias conflitantes, querendo voltar atrás, querendo ir adiante, com raiva, irritada, aparentando calma.... sentindo uma dor no peito....


Não sei como, mas num único dia, consegui passar por tantos sentimentos e sensações... Amanheço com uma bomba me acordando. Choro. Ao meio dia dou risada por causa do barulho da bomba. Minha risada não foi aceita... Como se pode rir ao olhar para um defunto? (eu já fiz isso, e era um defunto de verdade!). Como rir dos problemas que ainda estão sendo resolvidos? Minha mente louca me faz passar por isso. Perdida. Destrambelhada. O que há? Por que não estou sabendo lidar com essa situação? Já sei!!! Nunca havia passado por isso...é o NOVO! Novo que tanto espero... Rotina saculejada como tanto desejo. Dias incertos. Noites sozinhas. Travesseiro me acalenta... Sonhos me confortam... Choro novamente... Siga em paz...
**иãσ мє мσsтяєм σ qυє єsρєяαм dє мiм. иãσ мє fαçαм sєя qυєм иãσ sσυ, иãσ мє cσиvidєм α sєя igυαl ρσяqυє єυ sσυ difєяєитє. иãσ sєi αмαя ρєlα мєтαdє, иãσ sєi vivєя dє мєитiяα, αbσмiиσ α fαlsidαdє. иãσ sєi vσαя cσм σs ρés иσ cнãσ. αcяєdiтσ єм ρєиsαмєитσ ρσsiтivσ **
Beth Amorim...
(21h do dia 26/nov/2008)

0 mil pitacos!:

Não Seja Egoísta! Compartilhe!