Gostou? Então espalha pra galera!

30 junho 2008

Um Surto!!!!!!

De repente me vi sem palavras.... Faltou inspiração!!!!!!!



Os poucos leitores desse humilde blog, devem estar percebendo que já são 5 dias que não escrevo naaaada!!! Pois eh....esses dias faltou-me inspiração! Deve ser algum tipo de surto....ou então ando com a mente ocupada demais para me ocupar em escrever "as coisas" que escrevo!!!!


Algumas pessoas, que já leram essas "coisas", até gostaram....Interessante! Eu pensei que só eu iria ler.... Ah, e o bom é que até me elogiaram também....Então, a essas pessoas, agradeço. Quando pensei em escrever aqui, não pensei que fosse ter a "repercussão" que teve!!!! (Ahhhh como sou pretensiosa falando em repercurssão....rsrsrs) Achei que iria escrever e nem teria coragem de dizer a alguém que estou escrevendo minhas idéias em algum lugar.... Mas, tive. Coloquei lá no orkut.... De certa forma, divulguei... E já me disseram até que eu poderia realizar consultas amorosas pela net!!!!!!!! kkkkkkkkkkk........ Sei não, viu???



Mas nem tudo que escrevo é sobre amor, ou sobre a falta dele..... Nem tudo que escrevo é sobre o "outro"..... O que escrevo são idéias que de repente me surgem...... daí, começo a escrever, e quando me dou conta, tá lá o texto: enoooooooorme!!!!!! Até penso: "será que alguém vai ter paciência de ler até o final????" Bem, se tem que tenha paciência ou não, pra mim não é o mais importante..... O que me importa realmente, é que consigo expressar-me. Exteriorizar o que sinto. E isso me faz um bem....vocês nem sabem o quanto!!!



Bom, comecei dizendo que não estava inspirada...e realmente não estou!!! Mas olha só o quanto já escrevi??!! Minha nooooooossa!!!! rsrsrs..... Então, esse post de hoje, foi só para não passar mais um dia em branco. Afinal, meu blog essa semana completa 1 mês... e não posso deixá-lo... Tem sido uma companhia muito boa pra mim....




Beth Amorim.

1 mil pitacos!:

Barros disse...

Isso acontece com todo mundo eu acho...

Mas é legal escrever "sem inspiração" que acaba vindo coisas que nem a gente sabia onde estavam guardadas...

Não Seja Egoísta! Compartilhe!