Gostou? Então espalha pra galera!

18 agosto 2010

Entenda o que os homens querem, mesmo quando eles não falam nada.

Por Mariliz Pereira Jorge

Fonte: Revista Women’s Health

homem-mulher-relacionamento

 

Há coisas que sabemos sobre os homens, mas esquecemos sempre. Bem, algumas nós não sabíamos mesmo…

 

 

 

1. Se sua amiga for bonita, ele vai sim, ter vontade de transar com ela. (Mas jamais vai admitir..)

2. São capazes de fazer coisas bem nojentas. (E várias deliciosas…)

3. Odeiam falar ao telefone por mais de 49 segundos. (A não ser que vocês ainda não tenham ido para cama…)

4. Não, ele não anda trabalhando demais; sim, ele recebeu todas as suas 298 mensagens. (Se ele não liga, não manda sinal de fumaça, não está a fim.)

5. Sofrem por amor. E fazem loucuras por amor. (Até aquelas que são difíceis de sair, como tatuagem)

6. Não resistem a uma esnobada. (E a gente não se lembra nunca disso…)

7. Não conseguem fazer duas coisas ao mesmo tempo. (Então, não adianta querer discutir a relação enquanto ele assiste a Pânico na TV – Argh!)

8. Ele liga depois de cinco meses dizendo que quer ser seu amigo. (Tradução simultânea: ele quer levá-la pra cama!)

9. Preferem não saber com quantos caras você transou, nem se já fez isso ou aquilo na cama. (Muito menos que acha o amigo dele um gato…)

10. Traição? Imagina… (Você é que está maluca!)

 

Quando não se tem nada pra escrever, se faz isso aí acima (ai que horror!!!). Na revista tinha mais ‘coisas’, porém, as listas desse tipo vão somente até o 10, então retirei apenas as mais “relevantes”! Ah, e não sei se essas informações procedem… Os rapazes bem que poderiam manifestar-se (e até defender-se, se fosse o caso!). Ajudaria muito! (rs..)

Beth Amorim

 

(Ps.: Se alguém quiser publicar também, por favor coloque a revista como fonte, pois foi de lá que eu retirei)

1 mil pitacos!:

Anônimo disse...

Beth Amorim, eu também tô sem muito tempo pra escrever meus textos e, agora, só tenho um outro colega postando no blog, junto comigo. Antes eram 3 coautores. Às vezes, não tenho texto nenhum pra publicar.

Tive uma ideia de divulgar cada um dos blogs que estão listados lá no meu, como forma de, além de divulgar o blog-parceiro, me dar um fôlego para aprontar meus textos. E também vou pedir a cada um, como você já fez aqui, que divulgue o meu blog na sua própria página.

Pensei em começar com o seu, que foi o último que eu adicionei lá. Mas eu preciso saber como fazer a divulgação. Tinha que ser uma coisa bem chamativa, já que vai ser o primeiro, pro povo lá entender que vai ser uma série de textos de divulgação de outros blogs (um por semana, a princípio).

Bom, pra ser chamativo, o seu, no caso, pensei em postar junto com o link essa sua foto aí do blog com um pequeno texto como: "Já teve vontade de saber o que se passa na cabeça de uma mulher?".

Deu pra entender? Ou você pode me dar "a chamada" que quer que eu poste, mas lembre que tem que ser uma coisa que desperte curiosidade.

Espero que concorde; seus textos são interessantes e você já deu o maior "ibope" lá com o texto da professora ateia. Outro motivo para o seu blog ser o primeiro que vou divulgar é esse: o pessoal já te conhece. E também aproveito para te pedir -- de novo (desculpa a insistência) -- pra, quando puder, fazer mais um comentário lá no seu texto; você só apareceu lá 3 vezes e o post tem quase 200 comentários. E "aparecer" também é uma forma de divulgação. Se eu tivesse tempo, faria bastante comentários nos outros blogs, mesmo que só no intuito de divulgar o meu.

É isso, por ora. Vamos ver se a gente combina isso logo, porque pretendo começar a divulgação semana que vem. Você pode me mandar e-mail como resposta para deusilusao@email.com ou me adicionar no msn pra gente conversar online. Mas esse endereço é só do msn, não mande e-mail pra ele: valmidenio@hotmail.com

Tudo de bom!

Não Seja Egoísta! Compartilhe!