Gostou? Então espalha pra galera!

05 agosto 2010

Um dia de Cão.

Imagine alguém vivendo sob a Lei de Murphy o dia inteiro...
Imagine aí quanta coisa "legal" pode acontecer num dia assim!!!


http://diariodeuminformata.files.wordpress.com/2008/02/ist2_2961311_computer_crash.jpg

....Pois então, fui premiada hoje. Passei o dia sendo regida por essa lei.

Ainda bem que daqui a 1 hora o dia acaba...

Tô indo dormir...

Bye!

Por Beth Amorim

2 mil pitacos!:

mim mesmo disse...

Esse me fez rir. E muito. E aí está a receita pra quebrar esse "feitiço": quando acontecer de novo, na primeira oportunidade que tiver, comece a rir e não pare até que o riso se transforme numa gargalhada.

Comigo sempre funciona.

Bicho Solto disse...

rsrsrs...

Não Seja Egoísta! Compartilhe!