Gostou? Então espalha pra galera!

18 fevereiro 2010

De volta!!!

Depois de muita folia, estou com as pernas cansadas de correr atrás do trio e com uma dívida enorme com meu estoque de sono!! O Carnaval de Caicó não decepcionou!  Na verdade, superou as expectativas e consolidou-se ainda mais como um Grande Carnaval! 

Foi Ótximooo!!!!!! Vejam algumas fotos:

 

 

E então, a vidinha de sempre recomeçou. Carnaval, só os fora de época agora!!!! Em maio tem o CaicoFest (micareta da minha cidade), que também é muito animado! Guardarei reservas de energia até lá, para enfrentar mais 3 dias de folia!! rsrs! Olha só quem vem....



E assim, estou de volta ao blog, ao trabalho, à família!!! No entanto, já estou aguardando o CaicóFest, que, com certeza, será tudo de bom !!!!! rsrs!

Beth Amorim!


3 mil pitacos!:

pituleira disse...

Oi gatinha, seu blog é bem bolado,ótimo,parabéns.Mas parece que vc é um pouquinho preguiçosa(rsrsrs).Vá em frente.Um abraço.

Beth Amorim disse...

kkkkk..... Pituleira comentando meu blog!!! rsrs

Preguiçosa, é??? Talvez... Mas eh que tenho esse blog mais como passa-tempo ou refúgio nas horas difícies (rsrs), do que como qualquer outra coisa... Por isso as poucas postagens, e tbm um casual descuido... rsrs... Mas, mesmo assim, valeu pela dica!

Abraço e obrigada tbm pela visita!

Rafael Santos disse...

Valeu Beth pela visita ao Valor do Nordeste, a partir do seu toque sobre o Carnaval de Caicó me senti na obrigação de falar um pouco sobre ele. Valeu...

http://valordonordeste.blogspot.com/2010/02/carnaval-de-caico.html

Não Seja Egoísta! Compartilhe!