Gostou? Então espalha pra galera!

27 fevereiro 2010

Reações impensadas

Não vale a pena esconder a dor/
Manter adormecido o que já passou/
Sentindo as cicatrizes ao redor/ 
Marcas no inconsciente, insatisfação/
Olhando os objetos no lugar/
Eu tenho a impressão de que nada mudou/ 
Sombras e eternas ilusões/
Me vejo entre momentos de alucinações.
Vejo flores no deserto/
Homens buscando o certo/
Labirintos, fontes do pecado/
Mapas que me levam ao passado/
Reações impensadas/
Mentes alienadas/
Sentimentos presos sem saída/
Momentos de eternas despedidas.
Me disperso ao entardecer/ 
Falo palavras que eu queria esquecer/
Me perco entre tantas invenções/
A vida se refaz por entre frustrações/
Encontro o templo para despertar/
Paredes que me levam pra algum lugar.


(Flores no Deserto - Vega)


1 mil pitacos!:

Nem tudo é para todos disse...

Essa música tem uma linda melodia. A letra é meio louco, mas todos somos um pouco....

Não Seja Egoísta! Compartilhe!