Gostou? Então espalha pra galera!

02 fevereiro 2010

Último dia de Férias....


...E amanhã, a nua e crua realidade volta a minha vida ---> Trabalhoooo!!!! O que me conforta, é o fato de que o mês de fevereiro ainda nos oferece uns dias, para nos fazer lembrar que ainda temos Vida: Os dias do Carnaval!!! Quem tem lido meu blog nos últimos dias, viu que tenho falado bastante dos dias 'momescos', sinal que eu devo gostar muito dessa época! rsrs...

Pois é!! Gosto mesmo!!! Deve ser porque considero o Carnaval, uma das festas populares mais bacanas e também, uma das mais representativas do povo brasileiro, que, nessa época, se mistura, se enfeita, e faz uma festa diferente em cada rincão desse país. 

Então, nesse último dia de férias de início de ano, quero apreveitar para dormir e descansar!!!!! Como assim "descansar"??!! Bem, nessas férias, o que eu menos fiz foi  isso... descansar..! Tinha um projeto de passar pelo menos 1 dia sem fazer fazer absolutamente nada!!!!! Mas, infelizmente esse projeto malogrou e eu tive que  fazer alguns trabalhos e resolver algumas pendências corriqueiras, de modo que não tive um dia sequer de descanso total! Mas, eu tô feliz, e isso é o que importa!

E que venha mais um ano de Trabalho!!!


Beth Amorim


1 mil pitacos!:

Daniel Caetano disse...

Ah, férias... (rs)
Quanto ao Carnaval... olha, eu gostava muito mais quando morava no interior, e Carnaval era festa popular mesmo. Infelizmente por aqui Carnaval virou uma coisa enlatada, comercial... na qual eu não vejo a menor graça e acabo mesmo é fugindo...
Me deu curiosidade de conhecer o Carnaval de lugares onde a coisa ainda seja, de fato, popular. :)

Não Seja Egoísta! Compartilhe!