Gostou? Então espalha pra galera!

27 outubro 2009

Assim acontece...

Há dias em que ele me cega, me sufoca, me corrói....
Há dias em que ele me afeta, me desgasta, me desanima....
Há dias em que ele me impulsiona, me arrebata, me carrega...
Há dias em que ele simplesmente me maltrata, me deixa sem ar, me desassossega....
A convivência recente com ele, me fez outra pessoa, plantou novas atitudes.

O dia-a-dia com ele, é um transtorno. Me faz ficar obsessiva, compulsiva, irritadiça, melancólica, desestruturada, irracional e maléfica. Além de me fazer experimentar uma imaturidade sem precedentes e sem concorrentes.

Choro, grito, me angustio, tomo atitudes impensadas. Deito, choro [de novo], perco o sono, fico com dor de cabeça. Não me controlo. Luto contra esse "outro eu" que existe dentro de mim. Uma luta injusta, pois nem sempre sei que arma esse outro eu vai usar... Ele tem tantas, afinal.

Injurioso. Calunioso. Inquietante. Desesperador. Dor. Tudo termina nela. Na
Dor que "deveras sente" a alma sofrida e calejada...

O que causa todo esse desatino???

... Um bichinho muito nocivo ao ser humano, se vier em grande quantidade .... Um bichinho chamado ciúmes...

Bt. Am.

0 mil pitacos!:

Não Seja Egoísta! Compartilhe!