Gostou? Então espalha pra galera!

27 julho 2008

Pega e não se apega!



Ontem fui a um show da banda Aviões do Forró. Lá para o final da festa, eles cantaram o que promete ser "o seu mais novo sucesso". Nessa letra algo me chamou atenção, pois ela fala de um tipo de "relacionamento" (se é que se pode chamar isso de relacionamento!) que ocorre constantemente nas 'baladas' hoje em dia.
É tipo assim: você vai para festa para se divertir. Logo, não pode amarrar-se em ninguém. Então, o que pode rolar no máximo é uma dança acompanhada de um beijo no final... Há uma troca de nomes, ou seja, uma breve apresentação, mas quando a música acaba, e você 'separa-se' da pessoa, é possível que você nem lembre mais o nome dela!!! Mas um beijo foi dado, e mais uma boca foi conquistada!!!!!! Então, você já parte para outra boca! E aí, você "pega, mas não se apega" ! Nada de compromisso, nada de apego! Acho interessante essa "modernidade"! (Falo como se eu tivesse uns 80 anos!!!)


Na minha época (de adolescente), acontecia diferente... Você poderia até 'ficar por uma noite' com uma pessoa, mas numa festa, passava-se o tempo inteiro com a mesma pessoa!!! Não havia essa busca desesperada pelo "vamos ver quantos(as) eu beijo hoje"...rsrsrs..... Mas lembrando bem, esse beija-beija até acontecia na época do carnaval... Mas mesmo assim, você passava mais tempo com uma pessoa só!


Resultado disso tudo: na mesma festa, você é capaz de 'beijar' tantas bocas, que nem lembra quantas foram no final !!! Já ouvi muitos relatos sobre isso!!! rsrsrs... E o pior é que apesar de te conhecido várias pessoas, no final, você acaba a festa sem ninguém! Aaaaaffff...... Isso é o fim! Não quero compartilhar desse tipo de comportamento. Não vou ser hipócrita e dizer que nunca fiz algo do tipo... Mas dizer que isso é bom...... Já são outros quinhentos....rsrs....
Eu, particularmente, não gostei da experiência.....

Mas, que a música de Aviões vai ser sucesso, é quase certeza....Muitos vão aderir a essa nova moda, e outros, vão achar que a música foi feita sob encomenda para eles!!!!


Beth Amorim.

0 mil pitacos!:

Não Seja Egoísta! Compartilhe!