Gostou? Então espalha pra galera!

12 julho 2008

Meu presente...



Sou Historiadora, como muitos já sabem. Se sou Historiadora, logo, hei de gostar do passado. Lógico!

Entretanto, eu reverencio o passado como um professor, que nos ensina muitas lições, inclusive a não cometer os mesmos erros. Porém, hoje não falarei sobre o passado. Falarei sobre o HOJE. Sobre o meu presente...

Ultimamente, tenho vivido muito o meu presente. Estou aproveitando cada dia como se fosse o último. Não sei se tenho feito o certo, mas tenho feito o que me dá vontade. O que me dá "na telha"!!! Mas analisando cada situação que tenho passado, sei que não deveria aproveitar tanto assim....rsrsrs... Entretanto, fico a imaginar: se eu não fizer isso hoje, quando é que poderei fazer?? Será que a oportunidade volta?? Não, caríssimos... Uma vez alguém me disse que a "oportunidade" tem cabelo na frente... Se ela passar e você não agarrar na hora, não tem como agarrá-la depois...

Então, é isso que tenho feito, agarrado cada oportunidade... Sem medo de arrepender-me depois... Porque sei que se eu arrepender-me será por algo feito, e não por algo que deixei de fazer! Estou numa fase muito boa! Mas, às vezes, me acho apressada para certas coisas... Sei lá, acho que faço besteira demais...Besteiras que podem trazer conseqüências sérias demais pra mim. Nesse momento, entro em conflito. Analiso...analiso, a fase em questão! Será que perco tempo em analisar tanto as coisas?....rsrs... Tem momentos que não consigo compreender-me, apesar de conhecer-me bem! O bom é que eu sei que isso é normal... Não só para mim, como para muitas pessoas.

Mas, sou consciente de uma coisa. O que se planta no presente, colhe-se no futuro... E se a semente não for boa..... os frutos então... nem se fala! Por isso tenho que pensar no que estou fazendo... Estou me achando muito "estabanada"!!! rsrsrs..... Fazendo muita coisa sem pensar... Porque uma coisa é fazer o que se tem vontade, outra, é fazer 'essa coisa' sem pensar bem antes de fazê-la.... E, infelizmente, acredito que estou fazendo coisas sem pensar... Tenho que me aquietar no meu mundinho interior e refletir... Qual seria a melhor opção pra mim nesse momento???


Penso, reflito, analiso, e não encontro resposta...



Beth Amorim.

1 mil pitacos!:

@yram_esor78 disse...

Menina,já pensou se vc não tivesse vivido?

Não Seja Egoísta! Compartilhe!