Gostou? Então espalha pra galera!

27 janeiro 2011

Só porque eu não tinha nada pra dizer (Ps: e ainda continuo assim…)

liberdade_ Falar o que pensa, mudar de ideia, fazer o que dá na telha, desamarrar o cadarço, tirar a roupa pra "cair" no mar, tomar banho de chuva, andar descalça, soltar os cabelos ao vento. Falar palavrão, faltar na academia, comer carne vermelha, tomar coca-cola no café-da-manhã, beijar 3 pessoas numa balada, voltar pra casa depois de 2 dias, esquecer o aniversário da mãe, bater o carro do irmão, comer doce de banana em plena madrugada…

 

……………………………………………………………….

ser livre

Não gostar do Big Brother,  ler Nietzsche, gostar de música clássica, fazer poesia, viajar pra ver os museus da Europa. Ser sempre bem humorada, falar baixo, ser educada, seguir uma religião, namorar 5 anos antes de casar, ter uma casa antes de casar, não ter filhos antes de casar, passar no primeiro vestibular, vestir bermudas e não shorts, usar sapatilhas e não Havaianas pra ir ao supermercado, ir ao dentista a cada seis meses, nunca deixar de escovar os dentes antes de dormir…

………………………………………………………………..

Misture tudo, corte o que não presta, acrescente outras futilidades. Viva. Não ligue para o que dizem. E aproveite. Você tem apenas um dia para isso. Ou não.

 

“O tempo que você gosta de perder não é tempo perdido.” Bertrand Russell

 

Assinatura

4 mil pitacos!:

DeusILUSÃO disse...

E eu assino embaixo!

Legal que você todo dia põe aqui o texto com a tua cara -- a do dia, eu acho: cômica, trágica, romântica, introspectiva, revoltada... Mas quando você ataca de filósofa... não tem pra ninguém!

Eu queria ser assim. Eu quase não mudo nunca. Às vezes eu olho no espelho de manhã e pergunto: Você de novo?

Ei, e você nem gostou do título do meu livro de contos românticos? Pois vai ficar aquele mesmo. Eu achei muito massa.

Beijão

Beth Amorim disse...

Você sabe Barros, que quando eu estava escrevendo esse troço aí, eu pensei justamente isso? Nesse muda-muda de - humor? estilo? assunto? de - um texto para ou outro... É impressionante como eu não consigo ser a mesma todo dia. Affeee!

Sobre o o "título" do seu livro, eu gostei sim! Disse até que ia "bombar" na Saraiva de tão legal, vc não lembra?? rsrsrs... Tá aprovado! E mais, quero garantir desde já, um exemplar autografado! Pode ser? rs..

Abraço!

DeusILUSÃO disse...

PS - Ei, e obrigado por ter Retwitado (urhg!) um dos meus tweets (afffy) da minha série de textos do meu blog. Eu também faço isso em alguns dos seus, mas eu só tenho 26 seguidores...

Mas Jesus tinha só 12 e fez o que fez, né? Se bem que um dos 12 deu "unfollow"... rs

DeusILUSÃO disse...

O que eu acho mais legal nos textos aqui do blog é justamente a surpresa de encontrar sempre um estilo novo, um estado de espírito em transição, um humor oscilante, uma coisa diferente a cada vez. Irresistivelmente diferente. Monotonia não deveria fazer parte da vida, nem de nada.

Se você quisesse saber minha opinião -- o que eu duvido -- eu diria pra você nunca mudar, ou seja, pra que continue sempre mudando.

Quanto ao meu livro Um Urubu Defecou na Minha Cabeça, por me incentivar a pensar nessa ideia doida, você será a culpada se eu resolver mesmo escrever minhas "desventuras" amorosas. E pode deixar que o seu tá garantido. rsrsrs

Não Seja Egoísta! Compartilhe!