Gostou? Então espalha pra galera!

23 janeiro 2010

Sem Grandes Pretensões

Desde que entrei na blogosfera, nunca pretendi ganhar algum tipo de reconhecimento com minhas postagens... Tipo assim, nesse blog, mantenho um contador de visitas, mas isso não quer dizer que eu me preocupe tanto com o número de pessoas que o visitam. Mantenho só por curiosidade mesmo!!! É tanto, que há dias em que não recebo 1 única visita, e outros em que chega perto de 100 o número de visitantes... Sei que é pouco, comparado a outros blogs por aí, que recebem 1000 visitas por dia... Mas, para mim que achava que só eu mesma visitaria, já está bom demais!!


Então, desde que criei esse 'recanto virtual', minha única preocupação e meu único objetivo é escrever o que penso, o que me dá vontade, o que, naquele instante, é importante para mim. Se vai servir para alguém, isso já não sei. Tomara que sirva, mas essa não a minha maior preocupação. Posso até parecer meio individualista, mas essa também não é minha intenção!!!


Na verdade, o que faço aqui, e gosto muito de fazer, é escrever minhas ideias, que hora são confusas e abstratas, ora são organizadas e concretas. Colocar uma letra de música que gosto, ou que tem algum significado para mim, publicar texto de outras pessoas que considero interessante... E assim vai... 


Como sou muito 'mutável', para mim ficaria chato escrever sobre um único assunto (moda, esporte, beleza etc). A prova disso é que fiz outro blog para falar sobre minha especialidade - História; e o coitado fica lá, meses e meses sem nenhuma postagem!!! 


É por isso, que não pretendo atingir um público específico. Nunca pensei nisso. Vejo muitos blogs que fazem isso. E dizem que é o certo fazer!!! Mas, comigo isso não funciona... 


Então, caríssimos, o que importa para mim é ter o que escrever, o que comentar, o que falar, e não a quem isso vai atingir.... Mas, agradeço aos visitantes, e as pessoas que gostam desse blog meio doido, e que chegam até a comentar vez ou outra!!


Beth Amorim

1 mil pitacos!:

Sula C.S. disse...

Olá, Eu tava navegando pela net e encontrei seu blog, resolvi ler esta postagem que você escreveu e nossa eu te achei que bem sincera, e o que mais me chamou atenção foi que eu concordo com você sobre escrever sobre o que gosta e procurar não se importar em seguir padrões, eu criei um blog a pouco tempo estou começando agora se quiser dar uma conferida o link esta aqui:
http://navegadorsonambulo.blogspot.com/

obbrigada ate logo

Não Seja Egoísta! Compartilhe!