Gostou? Então espalha pra galera!

21 janeiro 2010

O Buraco da Toupeira.

Eu preciso, você precisa, todos precisam. Há certos momentos em que precisamos explodir de alguma forma. Acredito que não há pessoa alguma nesse mundão, que aceite tudo como é, ou como está. Sempre existe algo que consideramos errado e queremos mudar; que queremos fazer, e a 'sociedade' olha torto; que queremos falar, e não podemos. 
Vivemos numa espécie de mundo subterrâneo, igual a uma toupeira (o nome está correto, viu?? srs)... Mas uma hora temos que subir por alguma via (um buraco qualquer!) e dar uma respirada.... As pessoas que falam o que pensam, geralmente são criticadas e mal interpretadas.
A sociedade não aceita manisfestações próprias de rebeldia, perante algo que desagrada. Somos moldados, desde crianças, a aceitar o que é imposto. Eu não gosto disso. Gosto de liberdade.

E foi pensando assim, que resolvi ser livre.... Livre à minha maneira!! Preciso de mais uma válvula de escape para falar tudo o que quero sem gerar muitos comentários, sem gerar interpretações erradas. Então, me desculpem, mas estou indo cavar um buraco ali! Pretendo subir por ele e dar uma respirada de vez em quando...

Bt. Am.

1 mil pitacos!:

End Fernandes disse...

Tudo molda neah Beth

desde a família até a escola tudo molda.

mas eu acho que o pior não eh "moldar". Explicando: tipo o conviver em sociedade eh moldar e talvez faça parte do ser humano mesmo é saudável.

Mas, hoje em dia nós somos moldados dentro de um lance de perfeição, extrema exigência, tomada rápida de decisão. Todos esses lances nos agridem.

E pior (ou não, talvez) nos adaptamos.

Por ex. Qdo não existia luz elétrica as pessoas trabalhavam segundo a luz do sol, vamos supor 12 horas. Hoje em dia as pessoas que dormem 6 horas por noite são privilegiadas. Veja só como há diferença...

Porém, vamos em frente...

Bjuuus

Não Seja Egoísta! Compartilhe!