Gostou? Então espalha pra galera!

05 janeiro 2010

Sonho Ruim

Ontem tive um sonho... Sonhei que alguém próximo estava querendo tirar sua própria vida e também das pessoas que estavam perto dela. O que me chamou atenção, é que na vida real eu não conheço essa pessoa, mas no sonho era como se tivéssemos uma ligação forte, de confiança e respeito. É tanto, que eu convencia essa pessoa de largar a arma que possuía nas mãos... Eu conseguia mostrár-lhe que ele estava errado, e que aquela não era uma boa coisa a ser feita...

Dizem que os sonhos são desejos incontidos, ou mesmo premonitórios, mas que não devemos levá-lo ao pé-da-letra, e sim saber interpretá-lo. E então, sabendo analisar, conseguimos saber o real significado daquele sonho. O que ele nos quer dizer...
Sou meio "cabreira" quanto a isso, pois já tive vários sonhos estranhos... E que aconteceram de verdade. Já tive outros, tão estranhos quanto, porém, não tinham nada a ver com minha vida naquele momento. Entretanto, acho que pelo menos o de ontem, não irá acontecer. Tomara que não. Aliás, não da forma que aconteceu no sonho.
Mas, julgando as coincidências com a vida real, acho que "esse desespero" de alguém próximo, realmente já está acontecendo. Só não sei se serei eu a reverter esse fato.

Bt. Am.

0 mil pitacos!:

Não Seja Egoísta! Compartilhe!