Gostou? Então espalha pra galera!

15 dezembro 2009

Mensalis

Todos os meses, sem falta, ela se aproxima. De súbito chega, se instala e inicia suas "obrigações"...
Impõe sentimentos, determina comportamentos, falas, pensamentos e ações. Nada do que ela traz em sua bagagem faz bem. Mesmo assim, como uma intrusa, ela se apodera de tudo, como se a casa fosse dela. Por dias, é preciso suportá-la, e da melhor forma, aprender a conviver com ela. Não é fácil. Sofre-se. Faz-se pessoas sofrer. Irrita-nos essa convivência forçada. Irrita os outros também...
Há poucos dias atrás, ela chegou por aqui... Quando eu menos esperava, aqui estava ela, dominando-me, conduzindo-me... Não gosto disso. Acredito que ninguém gosta. Acho também que fico muito malvada com ela perto de mim... (rs)



1 mil pitacos!:

Barros disse...

Eu acho que mulher na TPM devia usar um crachá avisando.

Não Seja Egoísta! Compartilhe!