Gostou? Então espalha pra galera!

07 julho 2009

Sapatinho

Era um sapatinho muito bonitinho... Algumas pessoas não entendiam como um sapatinho daqueles, tão bonitinho, poderia ser, por outro lado, tão sem graça... A primeira vez que te vi, sapatinho, não gostei de ti. Não achei nada demais em você. Porém, alguém me deu você de "presente". Presente de "grego"... É certo!
Te ganhei sapatinho, mas não te queria. Não te queria nunca... Você apertava meu pé. Você me encheu de calos e me fez chorar muitas vezes de dor. Passei a não te suportar. Passei a sentir náuseas somente ao te ver.O pior, é que eu tinha que te usar, mesmo sem querer... Mas você não cumpriu bem sua função. Merece ser jogado fora. No entanto, por mais que eu tente jogar você fora do meu armário, alguém, ao te ver no lixo, sente pena, por você ainda ser bonitinho, e acaba te trazendo de volta pra mim. Ai, como eu te detesto, sapatinho..... Mas, confesso que às vezes, eu mesma chego a ficar te olhando, procurando saber por que eu te detesto tanto...
Acredito que seja porque nunca um outro sapato tenha me feito tanto calo... ou tanto mal... No entanto, quando penso mais um pouquinho, lembro que sapatos são feitos para pisar, e essa é minha vingança pra você, sapatinho... Te pisar. Te gastar.
Com o tempo, você não me fará mais sofrer, porém eu ainda estarei lá... pisando em você. Vendo você sob os meus pés. Na verdade, o que eu mais queria, era que você, sapatinho,tomasse seu rumo, desaparecesse do meu armário... Fosse embora e deixasse meus pés livres de você. Não gosto de você... Não quero mais te ver. Não sei pra que você insiste em existir... Por mim, eu acabaria com todos os sapatinhos da marca Atlinamiata! Exterminaria do mundo todos eles!!!
♦ Beth Amorim ♦

0 mil pitacos!:

Não Seja Egoísta! Compartilhe!