Gostou? Então espalha pra galera!

03 julho 2009

Ilusão

Ilusão realista é a do mundo em que vivemos
Nada, e tudo existe ao meu ver
Também... quem sou eu pra reclamar
Dessa ilusão criei minha própria realidade
E é nela em que eu vivo

Escravo de mim mesmo...
Acorrentado em uma ilusão própria
Ilusão doce e amarga ao mesmo tempo
Mas o que fazer... foi a ilusão que eu criei

O que fazer... Sinceramente
A única coisa a fazer é viver
e esperar não ser traido pela própria ilusão
Na verdade, não resta mais nada a fazer

Perder a esperança jamais...
Ela já está perdida em meio ao nada
Se a esperança é a última que morre
Então seria em vão acordar

Sonhando uma ilusão imperfeita
Ou perfeita, tanto faz
É uma ilusão de qualquer jeito
Como tudo... como todos

0 mil pitacos!:

Não Seja Egoísta! Compartilhe!