Gostou? Então espalha pra galera!

13 setembro 2008

Realmente, não dá para prever o que vai acontecer....

Como coloquei aqui na segunda-feira, minha semana tinha tudo para ser ótima....
Mas, infelizmente, não controlamos os acontecimentos... E ela não foi nada (ou quase nada) boa...
Lógico, nem tudo foi só tristeza, e já estou me recuperando, aos poucos, do impacto da morte de Amandinha....
Algumas coisas boas também aconteceram... Prova de que a vida, apesar de tudo, é dinâmica. E outra: querendo ou não, você tem que ir adaptando-se ao que chega para você, sendo bom ou ruim....
Hoje, por exemplo, é um dia de festa! Minha melhor amiga está completando mais um ano de vida! E deixo aqui registrado, os MEUS PARABÉNS para ela. Te desejo tudo de bom, viu amiga Shirlady??!! Acabei de chegar da casa dela, e estão todos lá, comemorando mais uma primavera dessa pessoinha mais que especial.
Então, espero que a próxima semana seja melhor... Mesmo não podendo prever os fatos, quero e penso positivamente que ela irá ser realmente melhor... Tem muita coisa boa por acontecer.
Beth Amorim.

0 mil pitacos!:

Não Seja Egoísta! Compartilhe!