Gostou? Então espalha pra galera!

07 setembro 2008

Em Falta!!

Estou em falta com meu blog..... Mais de uma semana que não escrevo!!! Tanta coisa aconteceu.... Tantos rebuliços e reviravoltas....tantas situações e resenhas.... Mas, infelizmente ainda não tive tempo...

Prometi falar sobre a viagem no dia seguinte, mas não tive como!!! Enfim, estou podendo agora!

Então, vamos primeiro a ela!!

A já mencionada viagem de estudos (27/08) foi muuuito boa! Lugar interessantíssimo, cheio de História! Bem proveitosa mesmo! Passamos por lugares nunca "dantes vistos". O parque Vale dos Dinossauros, realmente é riquíssimo! Vale a pena ir lá conferir. Ah, e mais!!! Ainda tive oportunidade de aumentar minha coleção de fotos com "os barbudos"....rsrsrs.... O administrador do local, seu Robson, cultua uma longa barba, além de ser uma pessoa inteligentíssima e muito simpático!!! 














Bom, passando agora para o final de semana (29 a 31/08), encontramos o Carnaxelita!!!!!!!! Minha primeira "micareta".... E a primeira, a gente nunca esquece!!!!!!!!! 

Foi muuuuuuuuuuuuito boa. Me diverti muuuito!!! A galera que estava por lá, é muito legal, e rapidamente me entrosei com todos!! Cheguei na madrugada de segunda-feira muito debilitada das minhas capacidades físicas e intelectuais, devido a pouca reposição de sono (perdido e nunca mais encontrado!), mas mesmo assim, tive que ir trabalhar às 7h da manhã, e ficar no ar, sem dormir, até às 23h, pois nessa mesma segunda-feira, comecei minhas aulas teóricas pra adquirir minha primeira habilitação! Ufaaaaaaaaa!!! Semaninha cheia essa!!!
















E aí, chegou o final de semana de novo, e as baladas recomeçaram......rsrs!!! Mas antes, na quarta, dia de jogo.....Aliás, prefiro nem comentar o fato ocorrido!!!! Só sei que aconteceu.... E o jogo foi ótimoooo!!!!! rsrsrs.... Pense num empate proveitoso! hehehe... (Entenderam nada, né??? Então deixa em off mesmo!!!)

Bom, no mais, é só isso, porque se eu for colocar tudo, preencho o mês de setembro sem nem mesmo ter passado o mês todo!!!!

Beth Amorim...

0 mil pitacos!:

Não Seja Egoísta! Compartilhe!