Gostou? Então espalha pra galera!

11 setembro 2008

Muito difícil, viu Amandinha??...

Foi muito difícil pra mim te ver onde te vi.... Nunca que eu imaginaria te ver daquela forma.... As lágrimas transbordaram na minha face. Não dava para acreditar. Mas era verdade. Aliás, é verdade. Você não está mais fisicamente entre nós, embora permaneça em nossas mentes....
Seu rostinho antes tão rosado, agora estava tão pálido... Onde ficava estampado um sorriso constante, agora estava um rosto estático. Sem expressão alguma. Logo você, que apesar de tudo, estava sempre tão feliz.... tão risonha...e brincando com todos a sua volta. É complicado...
Hoje, na missa, parece que só estava faltando eu chegar.... Assim que cheguei, a missa acabou e eu pude te olhar pela última vez... Um despedida amarga... Triste... Dolorosa... Não tive coragem de te acompanhar até o sepultamento...Seria, para mim, mais dolorido do que está sendo.... Desculpa...

Estou sentindo muito... Como é ruim perder alguém que gostamos tanto...

Adeus, Amanda Lopes... Minha querida Amandinha...

Beth Amorim...

0 mil pitacos!:

Não Seja Egoísta! Compartilhe!