Gostou? Então espalha pra galera!

12 maio 2009

Os Problemas Sempre Aparecem....

Sempre que me encontro numa situação difícil, me sinto mal, fico angustiada. E se for muito grave, fico deprimida, meus ânimos vão-se embora, o mal humor aparece, as olheiras também...
Daí, fico imaginando como resolver o tal problema.... A cabeça gira, os pensamentos se misturam, as idéias enlouquecem, e por aí vai. Não chego a conclusão nenhuma, a não ser a de que estou no fundo do poço, e não vai ter ninguém pra me puxar de volta.... Haverá apenas eu e o poço, ou seja, eu vou ter que me entender com ele, pra poder sair (rs). Mas então, porque não gritar? Por que não pedir ajuda? A resposta é simples: Eu não tenho coragem. O orgulho é bem maior que isso. E esse orgulho bem grandão, coloca-se na minha frente, e fecha minha boca com sua mão, que é bem grandona também! Eu não tenho como gritar. Vou ter que resolver sozinha....
E então, você lembra das outras pessoas... Será que elas também tem problemas? Lóoogico que sim. E o que é engraçado, é que quando você acha que está com um problemão, sempre aparece alguém com "um problemão" pior do que o seu. E você pensa: Eu me desespero por pouca coisa mesmo.. Aff...
E daí, você começa a pensar no problema da pessoa que é bem maior e bem mais grave, e o seu começa a ficar pequeno e de fácil resolução. Tudo questão de tempo e paciência. Logo será resolvido....
A batalha já começou. Espero vencer não somente ela, mas a guerra inteira...

Beth Amorim...

0 mil pitacos!:

Não Seja Egoísta! Compartilhe!