Gostou? Então espalha pra galera!

22 maio 2009

Só pra você....














Cada dia mais.... Cada dia único...


Sinto que o sentimento fica cada vez mais consistente...


E constantemente, você vem me surpreendendo.... Surpresas que chegam através de palavras ditas, declarações que eu não imaginava ouvir, olhares, gestos /atitudes ou planos para o futuro...
Por estar tudo tão bom, fico imaginando se não seria apenas um daqueles sonhos que às vezes temos, e que de tão bons, relutamos em acordar quando o despertador toca!!! Porém, quando olho para meu lado, te encontro mais real impossível, e eu, mais acordada do que nunca!
Te olhar dormindo pela manhã, ver o seu despertar, te dar um beijo de bom dia... Te ver brincar, sorrir e falar bobagens... Dar risada com tudo isso. Ninguém tem noção de quanto isso me faz bem. Talvez, nem mesmo você tenha essa noção! Porém, o bem que você me faz é incomensurável!!!
Por isso, posso afirmar que o amor que sinto por você também é
"Incondicional", irrestrito, absoluto...


♥ Beth Amorim ♥

0 mil pitacos!:

Não Seja Egoísta! Compartilhe!