Gostou? Então espalha pra galera!

17 fevereiro 2009

Oração

Visitando o "Blog do Xerife" da cidade que eu moro ( http://www.robsonpiresxerife.com/blog/ ), deparei-me com algo bem engraçado: Uma oração! Resolvi publicá-la para divulgar a brincadeira... rsrsrs... Divirtam-se!
“Oração das Mulheres”
Que o mar vire cerveja e os homens… tira gosto. Que a fonte nunca seque, e que a nossa sogra nunca se chame Esperança, porque esperança é a última que morre…
Que os nossos homens nunca morram viúvos. E que nossos filhos tenham pais ricos e mães gostosas! Que Deus abençoe os homens bonitos, e os feios se tiver tempo;
Deus… Eu vos peço sabedoria para entender um homem, amor para perdoá-lo e paciência pelos seus atos… porque Deus… se eu pedir força, eu bato nele até matá-lo.
Um brinde… aos que temos, aos que tivemos e aos que teremos. Um brinde também aos namorados que nos conquistaram, aos trouxas que nos perderam e aos sortudos que ainda vão nos conhecer! Que sempre sobre, que nunca nos falte, e que a gente dê conta de todos!
Amém!!!
Muito legal... Essa oração, até eu me proponho a "aprender"!!! rsrsrs...
Beth Amorim

0 mil pitacos!:

Não Seja Egoísta! Compartilhe!