Gostou? Então espalha pra galera!

17 fevereiro 2009

À espera.

"A paciência é a arte de esperar"
Dizem que quem tem paciência, alcança o que deseja... Tenho minhas dúvidas... Na verdade, ora acredito, ora duvido. Estou esperando algo. Depositando esperanças no desconhecido. Algo que raramente faço. Por que não investir no conhecido, então? Porque nem sempre as coisas são do jeito que queremos, ou achamos que vai ser. Nessa hora chega a palavra 'conformismo'.
Bate frustação? Não... De modo algum! Agarro-me na velha máxima: "nada como um dia após o outro" ! E continuo a espera. Será que um dia ela acaba? Pelo sim ou pelo não, a paciência tem que me ajudar. São só alguns dias para obter a resposta. Só mais alguns dias...
Estou ansiosa. Esperando sua chegada. Esperando ficar bem.
Por favor, dona Paciência, drible a ansiedade, e faça de minha espera um momento de tranquilidade...
Preciso...
◘◘ Beth Amorim ◘◘

1 mil pitacos!:

Anônimo disse...

Mais próximo do quê você Imagina! E estou tão ancioso... sei que vai ser a semana mais longo, pertubadora e dolorosa pra mim do que vc imagina, e pra vc também (acredito). Mas a minha anciedade é para o que vem depois do carnaval. Está escrito!!! rsrsrsrsrsrs...
Não esqueça de uma coisa: Tudo Vale a Pena Quando a Alma Não é Pequena!!

Não Seja Egoísta! Compartilhe!