Gostou? Então espalha pra galera!

07 agosto 2008

Sabotadora da própria vontade!

Tenho observado, esses últimos meses, que ando "sabotando" minhas verdadeiras vontades.... Quero fazer uma coisa (a que eu acho correta), mas acabo fazendo outra completamente diferente! Ou seja, meus atos contrariam meu próprio objetivo! Não sei o que está acontecendo comigo... Entro em contradição muitas vezes. E isso não é nada bom.... Acabo me desgastando muito, e o pior, fico pensando que estou transformando-me numa pessoa sem auto-controle...


São coisas simples do dia-a-dia... Principalmente relacionadas a comportamento. Sei que preciso melhorar em alguns pontos, mas minha auto-disciplina anda maio falha, e acabo fracassando. Porém, nem tudo está perdido. Um bom começo já foi eu ter me dado conta da situação. Outra: quero melhorar isso! Agora, é só levar o projeto adiante... Aos poucos estou conseguindo....



"Tudo o que faço ou medito
Fica sempre na metade.
Querendo, quero o infinito.
Fazendo, nada é verdade.
Que nojo de mim me fica
Ao olhar para o que faço!
Minha alma é lúcida e rica,
E eu sou um mar de sargaço."
(Fernando Pessoa)


Beth Amorim

0 mil pitacos!:

Não Seja Egoísta! Compartilhe!