Gostou? Então espalha pra galera!

05 agosto 2008

Comemoração!!!

Comecei muito entusiasmada, mas conhecendo-me da forma como conheço, não achava que iria muito longe...
Porém, gostei do "negócio" aqui e essa semana meu blog completou 2 meses!!! Um bebezinho que já rendeu boas risadas, boas críticas e belos desabafos, de minha pessoa, confusa e meio 'amalucada', em certos momentos desse período!
Muita coisa já me aconteceu nesse pequeno intervalo de tempo...Algumas, expressei aqui (certo que de forma meio 'terceirizada' rsrs....). Outras não tenho como colocar, pois chocariam a opinião pública!!!! Mas o que posso dizer é que esse blog, para mim, funciona como um pequeno "divã", como bem observou meu irmão!!! E eu acabei encontrando-me nele de um modo bem interessante e particular, aliando a minha facilidade em expresar-me (na escrita), com a minha paixão por escrever!!! Paixão essa, que vai levar-me a escrever um livro, algum dia.... Planos futuros... Quem sabe??? (Pretensiosa a menina.....hehehe!)
Bem, o post de hoje é comemorativo. Não tenho escrito muito esses dias, porque minha internet está péeeeessima!!! Porém, sinto falta... Por mim, postaria algo todos os dias !!! Mas, infelizente não tenho tanto tempo assim! Nem tanto assunto!!!
Então, a todos que enfrentam esse 'emaranhado' de idéias, sentimentos, confusões e bobeiras, e conseguem "enxergar" algo bom, agradeço o interesse... Mas sinceramente, fico muito 'encabulada' quando alguém me fala: Ah, Beth, li seu blog!! Mas é isso aí! Ele está aqui pra ser lido, relido, revirado, comentado, entre tantos outros 'ados'.... rsrs!!!
Um abraço! E parabéns para meu 'quase inédito' interesse constante por algo!!!
Beth Amorim

1 mil pitacos!:

Anônimo disse...

Entendo perfeitamente o que você quer dizer minha amiga...

Beijos e muitas saudades (minhas de você), Jack.

Não Seja Egoísta! Compartilhe!