Gostou? Então espalha pra galera!

22 setembro 2009

Astúcia

Vocês não contavam com minha astúcia! (Parafraseando o Chapolin Colorado)

Nem eu sabia que a tinha tanto!!!
Não sou a pessoa mais esperta do mundo, porém, ultimamente venho me supreendendo! (risos)
É cada uma, que se eu contasse, ninguém acreditaria, por isso ficarei em silêncio... que, quase sempre, é como ouro: Valiosíssimo...

Só tenho que aprender a manter a frieza em determinadas situações... E pensar bem antes de agir. Não me deixar envolver de forma alguma. Por ser meio explosiva, e sem "papas na língua", às vezes não me controlo. Procurarei trabalhar esse ponto negativo. No resto, já estou bem adiantada!

Ps.: Para os curiosos que não estão entendendo "bulhufas" do que tô dizendo, foi apenas algo que eu soube (na verdade, descobri, 'sem querer querendo'.. rsrsrs), mas que por enquanto não posso alardear... Depois falo algo sobre... Quando tudo estiver da cor de uma bela manhã ensolarada!!!

"Os pescadores sabem que o mar é perigoso e que a tempestade é terrível, mas eles nunca julgaram esses perigos como razão suficiente para permanecer em terra."
(Vincent Van Gogh)

0 mil pitacos!:

Não Seja Egoísta! Compartilhe!